sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Trabalho de Excelência .

Fui tomado de bastante surpresa ao lembrar que completei dois anos na Excellence Educacional, empresa na qual trabalho. Queria aproveitar para expressar os meus sinceros agradecimentos e também para contar sobre a minha tragetória na mesma.

No inicio de 2008, fui convidado a estar participando de um processo seletivo, no qual alguns que obtessem um melhor desempenho, possivelmente estaria ocupando uma das vagas na empresa. A primeira etapa, foi uma prova escrita, com questões abertas sobre temáticas voltadas a realidade social.Missão Comprida, com menos de uma semana o resultado saiu, fui um dos comtemplados e fiquei super feliz, afinal era a minha oportunidade de crescer não só como pessoa, mais como profissional. Fiquei três meses de experiência como Monitor e logo em seguida fui chamado para ser o tão sonhado coordenador do Projeto Navegar.
No primeiro ano, trabalhei diretamente com Madre de Deus, cidade do interior da Bahia, a mesma foi a responsável por me ensinar a ser um líder, a amar o teatro e a ser e fazer os outros felizes.
No segundo ano, fui convidado para trabalhar em Candeias, logo por amar desafios, agarrei a oportunidade e mostrei o melhor de mim, fiz a minha primeira palestra (Tema: Motivação), e fui responsável por duas das grandes atividades da empresa, a amostra junina e natalina. Fiz acima de tudo amigos, fui chamado de professor e compri a minha missão.
Neste ano de 2010, assumi a Coordenação Pedagógica de Pojuca com alguns parceiros, e estou super motivado, espero formar na medida do possivél uma equipe unida, comprometida, ética e solidária.
Para Refletir: Busque o Sucesso, mas não esqueça que o maior de todos é ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário