sábado, 27 de fevereiro de 2010

Eu te amo! (Falar X Fazer)

Tudo aconteceu no primeiro encontro, você saiu com aquela pessoa que tanto lhe pediu, no começo a intensão é só ficar, provar o beijo, dizer que pegou... Tudo aconteceu normalmente, e uma das primeiras coisas que a pessoa lhe pediu? O seu Telefone! Hum...
Passado o primeiro dia, a pessoa já lhe adicionou no Orkut,Msn, e até já mandou uma mensagem para o seu celular.
Exemplo: Oi bê, como está? Adorei passar a noite de ontem contigo, precisamos nos ver mais vezes...
Eu Te Amo. Nossa como é incrivél e fácil falar essas três palavras...
No dia seguinte você por educação ou por estar afim, aceita a pessoa no Orkut e Msn, passado alguns minutos já chegaram 3 Depoimentos, 10 recados e sua foto já está no Albúm com a legenda: Especial para mim, Meu/Minha Melhor! Minha/Meu Cat! e tantas outras legendas.
Você? Já está sem saber o que fazer, se não é amor o que mais pode ser?
Antes de definir qualquer coisa, vale lembrar que depois de todos os fatos a pessoa te liga e quer se encontrar com você novamente. Logo, vem aquela dúvida: Será que devo? Neste momento entra em ação a velha questão: Razão ou Emoção? Tudo vai da pessoa, alguns gostam e querem se ver novamente, outros acham tudo tão precipitado que resolvem dizer que não rola mais.
Mais o que vem a ser amor? AMOR( A- Negação, MOR - Maior), ou seja, é quando você não quer ser nem mais nem menos que a pessoa e sim igual! Será que quando vocês falam em amor vocês pensam assim, ou só falam por ser uma palavra muito usada e que todos confudem com sentimento, momento, ou porque virou moda?
Trago a tona, uma das frases mais celebres que já ouvi, falar é fácil, o dificil é fazer. O que estou querendo dizer que é muito fácil falar eu te amo, mais é muito dificil você ser o amor, você compartilhar com o outro essa metáfora da vida. Faço votos para que aprendamos a perceber o que falamos e a procurar viajar no intimo das palavras, no intimo do ser, para que não possamos nos deixar falhar sempre. Os detalhes fazem a diferença, e você é o(a) principal responsavél pelos mesmos.

3 comentários:

  1. Banalizaram o verbo amar.
    Perfeitoo disse tudoo.

    ResponderExcluir
  2. é ideia cheque cara um abraço e fica com deus.

    ResponderExcluir
  3. Ameei o textoo gatõoo ! Mais de uma certa forma não acho que podemos generalizar , quando dizemos que nem todas as pessoas sabem o real significado da palavra amoor ;D Tudo é muito COMPLEXO eu sei , mais nada que não possamos entender com o tempo e experiências :] Beijo beijo ;*

    ResponderExcluir