quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Runa Patrimonial !

As coisas não Mudam, as Pessoas Sim !
O tempo passou e com ele as mudanças, me desliguei da Excellence Educacional no dia 31 de Maio de 2010, cabeça erguida e´pés no chão. Momentos lindos eu vivi nesta empresa, mas quem não muda a si mesmo, jamais vai consguir mudar algo.
Após Grandes Buscas, fui convidado para fazer uma entrevista na Runa Patrimonial, do Ciee ( http://www.ciee.org.br/ ) , fiz a entrevista e no dia 16 de Agosto eu fui Admitido na empresa.
Hoje estou super feliz, trabalhando e conhecendo um mundo diferente e desafiador: O mundo da imobiliária, dos corretores,  da compra,venda. Fico feliz porque conhecimento nuca é demais e cada passo que eu dei e darei vai me fazer ser melhor e mais coerente a cada dia. Aproveito para agradecer aos Parceiros :  Vooxy(Murilo Valente, Gonzaga e equipe), Cvox Imobiliária (Nilton Leão e equipe) e Runa Patrimonial (Cleidiane Oliveira, Antônio Carlos e equipe).
Alguns Colaboradores da empresa Abaixo :
Claudia,Cleide,Noélia e Francishelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário