quinta-feira, 7 de julho de 2011

Palavras ao Vento!



É engraçado como há pessoas que se movem por imagens, que se movem pela perfeição de uma foto... Uma foto bem batida, uma edição muito bem feita e pronto... Um ídolo criado, um MITO!Você já parou pra pensar em de onde vem toda a beleza do ser humano, você já se perguntou como anda na rua uma pessoa que vive “editada” em sites de relacionamento?Enfim o meu perfil nesse site deveria falar apenas de mim, mas fico tão zangado com certas atitudes das pessoas de procurarem o perfeito, procurarem o sem defeitos... Ta ai um dos meus defeitos admitidos, sou facilmente “irritável”...Falar de defeitos e qualidades é tão clichê que eu prefiro dizer que eu não sou perfeito...Não nos meus conceitos pelo menos, eu acerto, eu brigo, eu chingo, eu falo palavrões, eu amo, eu me apaixono, eu sofro e o principal, EU ERRO...Seria mais que inútil eu falar minhas qualidades, e meus defeitos, sou o tipo de pessoa que da a chance pra ser descoberto, sou o tipo de garoto que deixo-me ser visto, ser analisado.As vezes me sinto tão homem, outras me sinto tão moleque, tão infantil...Talvez isso faça um homem de verdade a vontade de ser feliz. E é em busca da minha felicidade que eu sempre vou atrás.As vezes me sinto tão imoral, e pra apontar minhas imoralidades há muitas pessoas. Graças a DEUS eu aprendi que enquanto o que eu fizer me fizer feliz, eu devo e posso fazer.Sou um ser que de tão orgulhoso perco pessoas que eu jamais gostaria de ter perdido, talvez hoje fosse tudo diferente se eu soubesse falar tudo que eu gostaria...Alias isso é uma boa coisa a se trabalhar.Não me arrependo dos caminhos que não segui, das pessoas que não fiquei, das pessoas que deixei ir embora, dos “adeuses” que deixei de dar, das tantas vezes que fui irracional, e das tantas outras que fui racional demais.Minha impulsividade me faz às vezes enfiar os pés pelas mãos, mas gosto desse meu jeito um tanto explosivo de ser. Com ele conquisto as pessoas que gostam de mim do jeito que eu sou...Hoje talvez minha vida fosse tão diferente, mas prefiro não pensar no que eu deixei passar.Sinto-me feliz por ter ao meu lado uma mãe que me ama pra valer, que me apóia nas minhas decisões, uma Irma que é muito feliz e que me faz feliz também, e uma estrela que vê todos os meus caminhos todos os dias, e que cuida pra que eu não vá por caminhos errôneos,Deus!Minha vida já deu seus bons giros e eu não posso reclamar por que muito melhorei.Só posso dizer, goste de mim ou deixe-me viver da minha forma única.
Encontrei essa postagem em um antigo Blog meu, no qual eu criei em 2009, espero que tenham gostado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário