domingo, 15 de agosto de 2010

A União faz a força ?

É chegado o momento de se unir a pessoas com objetivos em comum, a fim de conquistar o que é desejado. Troque informações, objetivos, idéias, conselhos. Neste momento, o mais recomendado é ouvir o que os outros têm a dizer e aproveitar com a experiência alheia. A união faz a força e você perceberá como tudo flui melhor quando estamos entre amigos. Até porque, por mais qualidades que tenhamos, sempre há algo que nos falta e que pode ser complementado por outra pessoa. Mantenha-se com abertura à possibilidade de apoio mútuo e você perceberá que onde você falha, uma pessoa amiga pode lhe ajudar a resolver o problema... E vice-versa! Você terá agora a oportunidade de ajudar e de receber auxílio.




Conselho: A união faz a força!

4 comentários:

  1. CONCORDO PLENAMENTE! Nada melhor do que amigos para tornar nossos dia mais agradéveis. E um alerta: - Amigo de verdade é aquele que ouve, oferece o ombro e principalmente chama sua atenção quanto vc erra.

    É isso ai meu querido... Seu blog está super legal!

    ResponderExcluir
  2. Soou eu qee te Escolheu pra ser ô melhor amigo qee eu PODESS3 ter ♫ (music [OUUTIN] irmãao apesaar das nossa brigas estareeý smp smp cm võooç
    NOS PIORES & MELHORES MOMENTO5.
    Dizeer TEAMO a um amiguuu & irmãao ñn ér VERGONH4 e siim VERDAD3 - eu teamo mt mt *--*
    cnta sempre cmg EU ESTAREÝ SMP CM VS :D
    by: kinho (+Salles)

    ResponderExcluir
  3. Quécia Fico tão feliz em te ver por aqui, muito obrigadoo !
    Macson até você visitando? Concerteza a União Faz a Força e a amizade quando é verdadeira nem o tempo apaga!

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com tudo que você que você
    escreveu na verdade isso só não serve de
    exenplo mais também como acontece
    com varia pessoas....TIPO EU[F4TO]

    ResponderExcluir