quinta-feira, 28 de abril de 2011

ESPAÇO AMA







Galera , criei dentro do meu blog, o ESPAÇO AMA, depois de uma conversa que tive com Nalinlena, Manuela, Eliezerjr e Lucas na mouraria .

Vamos lá : Se o mal do secúlo é a solidão eu não sei, mas a verdade é que muita gente tem muita história pra contar quando o assunto é amor, namoro, ficar, aquela noite, aquele mico.
AS MULHERES SÃO MAIS ESPERTAS ?
OS HOMENS SÃO MAIS ESPERTOS ?
E SOBRE TRAIÇÃO, QUEM SABE FAZER MELHOR ?
NO MOMENTO MAIS ESPERADO VOCÊ DORMIU ?

Esse é o espaço para debatermos sobre o assunto, fique a vontade para expressar sua opinião, pois só assim tiraremos nossas dúvidas e/ou ficaremos com elas pra sempre !!!!
Vai funcionar assim,você vai no comentário, e comenta o que quiser, o próximo responde e faz o seu comentário também , e eu estarei sempre entretendo com vocês .
 ENTÃO VAMOS LÁ , ESSE É O ESPAÇO AMA. 

33 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Todos os homens são iguais?
    digo: todos praticam o ato da traição?

    ResponderExcluir
  4. SERÁ QUE REALMENTE TODOS PRATICAM O ATO DA TRAIÇÃO, OU SERÁ QUE A TRAIÇÃO ACONTECE POR AQUELES QUE NÃO ACHAM EM CASA O QUE QUEREM...
    Uma coisa é certa, iguais não são !

    ResponderExcluir
  5. É pode ser isso mesmo! mulher que é mulher tem que agradar!

    mais responde uma coisa:
    Por que os homens querem ir pra cama no primeiro encontro?

    ResponderExcluir
  6. Olhaa, a questão não é agradar , nada que um dialogo não resolva . Agora se a conversa não der certo, acredito que é melhor terminar, do que insistir em um relacionamento, feito por traiçaõ .
    E sobre o primeiro encontro : é que as mulheres evoluíram tanto, que talvez se o cara não falar de sexo no primeiro encontro, ele vai ser chamado de TROUXA, BOBO, OTARIO por ela mesmaa .

    E VOCÊS CONCORDAM COM ISSO ? Fiquem a vontadee, se quiser contar sobre aquela noite, aquele momento ou situação .

    ResponderExcluir
  7. Com certeza Idson concordo com você se o homen não falar de Sexo no primeiro encontro vai se chamado de Besta Devagar
    E Eu acho que muitas das vezes a Traição acontece por causa da Mulher''

    ResponderExcluir
  8. Concordo . TRAIÇÃO NÃO!

    agoraa sobre 1º encontro ... mesmo com a evolução da mulher .. não pode generalizar.
    onde fica a conquista,o se conhecer melhor, o romance?
    sexO na 1ª noitee . acho que NADA a ver!

    APOSTO QUE HOMEM NENHUM SERIA CAPAZ DE CASAR COM UMA MENINA QUE FOI PRA CAMA NO 1º ENCONTRO.
    e ai o que vcs acham ?

    ResponderExcluir
  9. Será mesmo que a traição acontece porque da mulheer ? Ou porque de amabas as partees ?

    E sobree o primeiro encontro, não se pode generalizar mesmo, até porque tem mulheres que tem outra conduta, mas como o cara vai sabeer disso ?

    ResponderExcluir
  10. QUANDO ELES (HOMENS E MULHERES) ESTÃO APAIXONADOS NÃO TRAEM!

    o problema é que paixão de homem dura pouco tempo!
    já de mulher..... muito!

    A mulher trai.
    Mas no sentido de vingança. ou se não gostar mesmo do namorado.
    já homem achou mulher na rua "dando sopa" ele pega.

    ate pq quando ele não pega.. fica com fama de gay e talz. Fora a gozação que os amigos fazem.


    MAs pq sera que homem demora tanto pra crescer???
    pq trair a namorada ... só por pressão de amigos idiotas .. é coisa de muleke!

    ResponderExcluir
  11. Amei a postagem viu!

    Relacionamento só se resumi em uma palavra COMPLICAÇÂO kkk

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o anônimo de cima, pra mim quem AMA não trai,e pra mulher trair tem que ter um motivo mto serio, ou seja se for traída tbm, e homem basta achar uma piri dando mole que pega msm, no meu caso sou assim, FIEL até que sejam cmg, pois tenho esse lema TROCADO NÃO DOE.

    e HOMEM e tudo discarado msm, e com certeza trai mais do que as mulheres .

    ResponderExcluir
  13. Vamos lá relacionado é complicaçao mesmo. A traição é opcional.
    Agora falando sobre akela noite... Eu por exemplo tive uma noite a pouco tempo me me senti usado, dpois de termos feito sexo e/ou amor eu nem sei bem o que dizer...Me senti cmo seu fosse um objeto descartavel, dpois de algumas palavras que eu ouvi da pessoa...
    Agora fica a pergunta... Porque será que as pessoas são tão vulneraveis?

    ResponderExcluir
  14. Tbm já senti essa sensação, de me senti usada e taaal. Afinal quem nunca se sentiu?
    Mais concordo qnd vc diiz que as pessoas são mto vulneráveis, não saberia dzr o pq, mais hj em dia as pessoas só querem fzr sexo por fzr, acha que se em uma relação não tiver sexo não ta boom, não concordo com isso sabe, acho sexo mto boom, afinal quem não acha, mais não acha a principal coisa na relação, se as pessoas pensassem um pouco nisso acho tem teríamos mto menos vulneralidade no mundo.

    ResponderExcluir
  15. Hoje as pessoas estão assim .. fazem por fazer.
    Gente cabeça no lugar a gente tem que viver pra uma eternidade. aproveitar momentos sim. Mas com responsabilidade.

    Hj as pessoas vivem pensando que vai morrer amanhã. ( de uma certa forma tão certa..ate pq pra morrer basta ta vivo) Mas isso n quer dizer fazer as coisas sem pensar não.

    Pq depois acaba nisso. se sentindo "usados"

    -princípios- É BASE!
    antes de mais nada. vamos nos valorizar!

    to certa ou errada?

    ResponderExcluir
  16. Certissimo, concordo em tudo que tu comentou ai em cima.

    ...AS MULHERES SÃO MAIS ESPERTAS ?
    OS HOMENS SÃO MAIS ESPERTOS ?
    E SOBRE TRAIÇÃO, QUEM SABE FAZER MELHOR ?
    NO MOMENTO MAIS ESPERADO VOCÊ DORMIU ?

    Bem vou da minha opnião sobre esses questionamento.
    - Em relação a da nó mulher com certeza é mais esperta siim, nos mulheres sabemos disfarça, já os homens nem tanto [não agravando a todos, mais a maioria] Ex: qnd passa uma mulher gostousa o homem nem disfarça e vai logo comentando com outro amigo, ou ate msm solta piadinha, mulher não é mais sutio, nem precisamos virar a cabeça, só acompanhamos com os olhos, e basta uma olhada pra amiga ao lago e ja nos entendemos sem precisa falar nadinha.
    - Traição é mto relativo, mais ainda quem sabe fzr beem feito é a mulher, homem da mto na pinta [não agravando a todos claro], e com certeza homem trai beem mais do que a mulher, como um anonimo falou lá em cima, homem basta achar uma puta dando mole que pega, mulher não teem que ter um motivo mto serio, no meu caso concordo plenamente qnd ele(a) disse SOU FIEL ATÉ QUE SEJA COMIGO, POIS TROCADO NA VERDADE NÃO DOE.
    - E em relação a durmi na hora H, nunca aconteçeu cmg, nem com um parceiroo e espero que não aconteça kkkkkkkkkk [/seria horriveel ^^

    Adorei sua ideia amoor, voltarei smp ç2

    Por: Anara Silva ^^

    ResponderExcluir
  17. Em relação a ter relação na primeira vez que fica, sou meio careta em relação a isso, não acho legal tbm não, da impressão que a mulher é facil demais.
    Mais agora se na primeira vez que fica com um carinha, ele fica com a mao na cintura o tempo todo, putz com certeza vou chamar ele de fraco e sem atitude, não precisa e logo pegando em tudo é claro, mais mão na bunda, e deslisando e taal, acho essencial.

    É isso ai. ^^
    Tô adorando esse blog .

    ResponderExcluir
  18. Quanto a essa coisa de transar na primeira vez é relativo. Depende do que vc considera uma primeira vez e quem é a outra pessoa com quem vc está se relacionando. Tem que pensar que é adulto e encarar isso de maneira natural (até pq nada mais intimo que um beijo na boca e para isso não existem mais tabus) e se certificar que o seu parceiro pensa da mesma forma.
    No mais, as coisas precisam acontecer de maneira natural sim com as pessoas aprendendo a se respeitar e respeitando a atitude tomada pela outra, desde que esta não fira a moral nem o espaço de ninguém!

    ResponderExcluir
  19. Demoreei mas cheguei, Nossa quantos comentários, é CHICO é verdade, a pior coisa é ficar com alguém e depois perceber que vc foi usado(a) pela outra pessoa. Acredito, que a ideia do pegar, está tão evidente que as pessoas não pensam mais em sentimentos, no machucar o outro.

    Será que essa polêmica toda tem haver com aquela musica: BEIJO NA BOCA É COISA DO PASSADO (8) , ou será que um relacionamento precisa de cada etapa, de cada fase ? Porque se não fica algo muito rapido e fácil !

    VELHO, e sobre transar ou não na primeira vez é o seguinte : Se você quer, você não vai transar só pra passar a imagem de que você não é fácil ? AH, ISSO É CARETA. Pois o corpo é seu, a vida é sua e você faz dela o que quiser. Acredito que agente vive muito no pensamento do que o outro vai pensar . Aê acabamos vivendo pelas pessoas !

    ResponderExcluir
  20. Gleiciane , Seja bem Vinda, vou te seguiir !

    ResponderExcluir
  21. Ito meu amoooor , tô adorando seus post's. ;D
    Bom , falar sobre relacionamentos é um tanto clichê hoje em dia. As mulheres estão mais evoluídas, e não se importam mais com os conceitos machistas. Como você citou no inicio da postagem , digam o que disserem o mal do século é a solidão : Concordo literalmente ! Hoje em dia as pessoas estão mais acomodadas com a liberdade de ter , estar , usar, a liberdade de nem possuir mais as coisas. A cada dia que passa estamos mais sozinhos, dividindo solidão. Nus lamentamos muito por conviver com situações contraditórias e n sabermos justamente o que fazer ; Traição pra muitos é o fim , cara devemos nus desapegar, tentar levar a vida no chute. Eu descobri que não se deve esperar, o importante mesmo é aproveitar o momento e se não der certo tenta de novo, em outro tempo, de um outro jeito, com outro alguém . Essas aventuras que chamamos de romance servem como ponte para nus levar a verdadeira história de amor. E sobre a mulher ser esperta, ou o homem, ou tabus sobre o sexo, são nada mais do que rótulos. Cada um sabe das suas necessidades, se estiver a fim de "dar" no primeiro encontro .. se joga ! A vontade é sua. Não adianta se culpar e nem se desvalorizar porque foi recíproco ao oposto ; Acho que cada um pensa como quer, mais debater sofrimento não vale né ? Tudo o que tem de acontecer, acontece quando menos esperamos. Uma vez escutei de um amigo que temos que curtir tudo, as piores e as melhores coisas, tudo o que for ruim deixamos de escanteio, mais o que valer a pena, fazemooooos até enjoar (;

    Beijoos , e essa é a minha conclusão *-*
    me sigaaaam (:

    ResponderExcluir
  22. Opraas, Nanda seja bem Vinda, BOAS COLOCAÇÕES SUAS .
    As mulheres estão mais evoluídas sim, mas os problemas existem e estamos aqui pra isso, não pra resolver, mas pra compreender e para ajudar os outros com nossas decepções e/ou conquistas amorosas.Será que as mulheres não se importam mais com conceitos machistas ?
    Sobre traição , eu acho que deveria ser assim tbm, mas na maioria das vezes só falamos e na hora das ações não agimos da mesma forma. Ah, traiu, vou dar o trocoo .. Ah, a traição faz parte da vida, bola pra frente... Bate nelaa, bate nelee... São tantas as situações .
    Sobre Transar, eu já dei minha opinião e concordo com você !
    E sobree viver ? Essa é a ideia, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir

    ResponderExcluir
  23. Galera alguém tem alguma situação que queira nos contar ? TIPO AQUELA FUGIDINHA, AQUELA NOITE, Aquele momento que ele ou ela brochoou ? kkkkkk ANDA VER

    ResponderExcluir
  24. è possivel se apaixona pelo ex denovo ?

    ResponderExcluir
  25. Bom, falando ainda de traição..
    Não vamos tapar o sol com a peneira, é claro e evidente que os homens traem mais..
    Mais o que diferencia um homem do outro, é o caracter! O cara que realmente ama sua mulher, namorada em fim.. ele respeita,se preocupa, e faz bem feito. Apartir do momento que ele fez, pra todo mundo ver, sem importancia alguma.. Não existe sentimento mais nenhum.. ai então coleguinha chega a hora de partir pra outra!
    RESPEITO É FUNDAMENTAL NUM RELACIONAMENTO!

    Bjooos Priii ;D

    ResponderExcluir
  26. è possivel se apaixona pelo ex denovo!
    Já aconteceu comigo. ;D

    ResponderExcluir
  27. NOSSA, é possivel se apaixonar pelo(a) ex de novoo ? Acreditoo que nem se apaixona de novoo, na verdadee você já é apaixonadoo e apenas guarda(esconde) aquela paixão por um tempo !!!
    Priscila, RESPEITO é fundamental, mas CONFIANÇA é a BASE de todo relacionamento, sem confiança não há cumplicidade!

    ResponderExcluir
  28. Sexo virou Brincadeira .Abraço é desculpa pra se aproveitar. Beijar na boca virou disputa. Alianças vão parar no bolso. Elogiar é chamar de gostosa. Namoro é brega. Amor é perda de tempo. É, cada vez mais o ser humano se perde em coisas tão simples, e transformam o que deveria ser puro e bonito, em algo sujo, feio, sem graça e sem valor algum.

    ResponderExcluir
  29. É AMOR E SEXO SÃO COISAS QUE PODERIAM VIVER COMPLETAMENTE EM CONSTANTES TRANQUILIDADES MAIS AS PESSOAS TEM SE PREOCUPADO EM SÓ SE SATISFAZER E DEIXAR AQUELA ''COISA DE AMOR'' SEMPRE EM SEGUNDO LUGAR O QUE NÃO DEVERIA SER!

    ResponderExcluir
  30. É possivel eskecer um verdadeiro amor ?

    ResponderExcluir
  31. ou sera ki isso de amor veraddeiro nao passa de uma grande ilusao ?
    pq eu espero meu amor verdadeiro a tanto tempo ee ele nao chegaa!!
    :(

    ResponderExcluir
  32. perde minha virgindade tem 7 meses como contar pra minha mae pode mim ajudar ? so que o namorado com quem perde terminamos

    ResponderExcluir