quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Até o carnaval é Perecivél .

Foram 6 dias de festa, e por incrivél que pareça, tudo aconteçeu como se fosse um passe de mágica.
Rostos pintados, Cabelos trançados, muita dança e muito axé, esses são alguns dos principais ingredientes que não faltaram nesse carnaval. Para muitos o ano se inicia agora (Tininha), para outros o carnaval poderia acontecer durante todo o ano (Priscila), e para outros tanto faz como tanto fez (Calli), o mais importante é ser feliz e aproveitar cada momento.
Dinheiro? Já deu adeus. e o carnaval aproveitou também para se despedir mais um ano, e por incrivél que pareça até ele é perecivél,o carnaval tem data de validade, mais o importante é perceber que tudo nessa vida tem inicio, meio e fim, e que não podemos perder nenhum momento afinal a vida é para ser vivida e não esquecida.

-Ui meu Deus que caloor, que caloor jesuiis ( kkk
Obrigado a todos que fizeram parte desse carnaval e até o proximo!

4 comentários:

  1. Meu feveiro foi tão bonitoo só pq de vcs.
    amoooooo

    ResponderExcluir
  2. - aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu carnaval foii lindoo (L) , foi perfeito =D , foi gostosoo (666', foi engracadoo xD,

    UI meu Deeus que Caaloor Jessus . [KKKKKKKKKKKK]

    Obrigada a vcs por fazerem parte da minha história de vidããn ;D

    ResponderExcluir
  3. Meu Carnaval foi perfeito pois tinha vcx do meu lado...

    UI meu Deeus que Caaloor Jessuiis . [KKKKKKKKKKKK]²

    Te amoo obrigada por existir

    ResponderExcluir
  4. Meu CARNAVAL ? tanto faz como tanto feez , owieoiwoeiowieowi ! Mais ameei os dias que passei ao seu lado coisa chata *-* posso dizer : TE AMO , ou realmente o ver foi banalizado com fã disse ? KKKKKK Beijoos ;*

    ResponderExcluir