sexta-feira, 8 de abril de 2011

Carta do Doente Assassino do RJ

A policia divulgou a imagem de Wellington Menezes de Oliveira, 24 anos, caido morto dentro da escola no Rio. Onde ele assassinou 12 pessoas e depois foi baleado pela polícia e se matou



“Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida.”

"Eu deixei uma casa em Sepetiba da qual nenhum familiar precisa, existem instituições pobres, financiadas por pessoas generosas que cuidam de animais abandonados, eu quero que esse espaço onde eu passei meus últimos meses seja doado a uma dessas instituições, pois os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho do que os seres humanos que possuem a vantagem de poder se comunicar, trabalhar para se alimentarem, por isso, os que se apropriarem de minha casa, eu pelo por favor que tenham bom senso e cumpram o meu pedido, por cumprindo o meu pedido, automaticamente estarão cumprindo a vontade dos pais que desejavam passar esse imóvel para meu nome e todos sabem disso, senão cumprirem meu pedido, automaticamente estarão desrespeitando a vontade dos pais, o que prova que vocês não tem nenhuma consideração pelos nossos pais que já dormem, eu acredito que todos vocês tenham alguma consideração pelos nossos pais, provem isso fazendo o que eu pedi."

Palavras do Blogueiro : 
1-Wellington sempre foi uma pessoa sozinha, ou que se sentia sozinha, e nós costumamos sempre a isolar essas pessoas, quanto mais só melhor, o mal do século continua sendo a solidão, quem é só não tem regras, não tem limites, quer sempre fazer o que quer, afinal não há ninguém para impedir.  
2- Quem é sozinho, quem passa por momentos de dificuldade, sempre chama por Deus, sempre coloca Deus em primeiro plano, afinal na maioria das vezes, só lembramos de Deus nessas horas.
3-No final das contas ele se sente um animal , afinal- " os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho do que os seres humanos"-, Wellington, foi um jovem que não teve familia,era filho adotivo, que se sentiu desprezado, e a todo tempo precisava de proteção e carinho.
4- Talvez esses animais que ele manda colocar na casa dele sejam também seres humanos que são desprezados, e que precisam de proteção.
5- Matar Crianças porque ? Porque foi nessa idade que ele estudou no colégio e consertesa sofreu bulling ou algo parecido.
6- Vingança e confiança é um prato cheio de comida que se come com veneno(Idson) .Portanto, por conseqüência do que aconteceu durante a vida dele, ele quis se vingar, fazendo assim que pessoas inocentes pagassem pela frustração e solidão que ele teve durante a vida, e principalmente depois que a sua mãe adotiva faleceu.



7 comentários:

  1. ELE ERA UM LOUCO, MERECIA ESTAR VIVO PRA PAGAR PELO QUE COMETEU.

    ResponderExcluir
  2. COM CERTEZA DEUS NÃO FAZIA PARTE DA VIDA DESSSE LOUCO. POIS DEUS É AMOR.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus tenha piedade desse garoto... Pois vai sofrer muito no inferno!

    ResponderExcluir
  4. Precisamos se colocar no lugar do outro e procurar perceber as dores e angustias que cada um tem. E sobre o comentário do anônimo, olha DEUS faz parte da vida de todo mundo, agente que as vezes não quer fazer parte da vida dele !

    ResponderExcluir
  5. Que Deus não tenha piedade, porque quem conhece a bíblia verdadeiramente não faz o que ele fez, e Deus não perdoa quem peca conhecendo a bíblia(e esta morto)

    ResponderExcluir
  6. Acho que toda história tem um antes , um durante e um depois, o antes da história desse rapaz, é lamentável pois nenhum ser humano merece a vida q ele levou, mas não pode justificar a brutalidade e a monstruosidade que ele cometeu..passando assim por cima de todo sofrimento q ele teve, ele acabou cometendo o mesmo erro q os outros fizeram com ele.
    História indignante e imperdoável!

    ResponderExcluir