sexta-feira, 22 de julho de 2011

Não estou mais só!

Eu agora não sou mais sozinho;Eu agora tenho outra metade;Dividida em vários pedaços.
Esses pedaços são como as notas musicas, cada uma tem um sentido e dá um tom à mais, um tom que não pode faltar.
Há o pedaço do CARINHO, onde todas as vezes que agente se encontra não pode faltar, a mão que acaricia, o nariz com nariz.
Há o pedaço do AMOR, paixão(chamem como quiser), mais quando dizemos belas palavras um ao outro soa como canção, o eu te amo, o você me faz feliz...Há o pedaço da CONFIANÇA, onde sempre será a base de tudo, em cada olho  no olho, em cada encontro, em cada despedida.
Há o pedaço da LOUCURA, que é transmitida nos mais inusitados momentos, na guerra de brigadeiro, no banho de chuva, nas grandes e incrivéis fugidinhas.
São vários, inúmeros pedaços... e o que eu descobri ? Que é muito bom viver sozinho, mas a alegria quando é compartilhada é bem melhor, ela tem cheiro de terra molhada, ela surge como aquela linda lua cheia, ou aquele radiante sol, é a mais bela rosa, é o tudo que sempre passa por cima do nada. Insisto em dizer que a minha metade só existe porque existe os pedaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário