sexta-feira, 22 de julho de 2011

Não estou mais só!

Eu agora não sou mais sozinho;Eu agora tenho outra metade;Dividida em vários pedaços.
Esses pedaços são como as notas musicas, cada uma tem um sentido e dá um tom à mais, um tom que não pode faltar.
Há o pedaço do CARINHO, onde todas as vezes que agente se encontra não pode faltar, a mão que acaricia, o nariz com nariz.
Há o pedaço do AMOR, paixão(chamem como quiser), mais quando dizemos belas palavras um ao outro soa como canção, o eu te amo, o você me faz feliz...Há o pedaço da CONFIANÇA, onde sempre será a base de tudo, em cada olho  no olho, em cada encontro, em cada despedida.
Há o pedaço da LOUCURA, que é transmitida nos mais inusitados momentos, na guerra de brigadeiro, no banho de chuva, nas grandes e incrivéis fugidinhas.
São vários, inúmeros pedaços... e o que eu descobri ? Que é muito bom viver sozinho, mas a alegria quando é compartilhada é bem melhor, ela tem cheiro de terra molhada, ela surge como aquela linda lua cheia, ou aquele radiante sol, é a mais bela rosa, é o tudo que sempre passa por cima do nada. Insisto em dizer que a minha metade só existe porque existe os pedaços.

A rua .

Você passa pela rua, o seu vizinho lhe olha, ele fala de você, ele cutuca o coleguinha, olha pra sua roupa, pra seu sapato, pra sua unha. Seres corrompidos que só querem falar dos amigos e esquecem de viver o seu mundo, vivem sujos, imundos, vazios de si, procurando sempre preencher-se do outro, esqueçem que cada um precisa de vida, haja vista que a vida é feita de liberdade e a liberdade remete à escolhas, vale ressaltar que estas escolhas são individuais e intransferíveis, afinal a liberdade não interessa ao seu vizinho, interessa à você, e se você vivê-la sem se preocupar com os outros, eles serão só os outros. Vamos viver à nossa vida, esqueça a deles. 

TROCADILHO !

Esquece o MAGOAR, tire dele o M da maldade, junte as letras, faça um trocadilho que vai surgir a palavra AGORA,pegue algumas letras do AGORA + o M que ficou, você encontrou a palavra AMAR? Pois é o AGORA é a hora de AMAR !

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Parabéns MÃE!

Mãe(Rosenilda Nega)Haja vista que com todo esforço me formou,me criou,me educou,não há dinheiro que pague,o sincero amor de uma MÃE aquela que independente do mundo,nunca vai virar as costas pra mim.
Tenho meu lado REVOLUCIONÁRIO,mas não deixo de entender que quem ama,cuida.
Obrigado por ser essa Guerreira,corajosa,que luta por cada meta e por me amar como eu sou: imperfeito!PARABÉNS,que Deus lhe dê vida!



Minha Mãe, Meu Coração!

Palavras ao Vento!



É engraçado como há pessoas que se movem por imagens, que se movem pela perfeição de uma foto... Uma foto bem batida, uma edição muito bem feita e pronto... Um ídolo criado, um MITO!Você já parou pra pensar em de onde vem toda a beleza do ser humano, você já se perguntou como anda na rua uma pessoa que vive “editada” em sites de relacionamento?Enfim o meu perfil nesse site deveria falar apenas de mim, mas fico tão zangado com certas atitudes das pessoas de procurarem o perfeito, procurarem o sem defeitos... Ta ai um dos meus defeitos admitidos, sou facilmente “irritável”...Falar de defeitos e qualidades é tão clichê que eu prefiro dizer que eu não sou perfeito...Não nos meus conceitos pelo menos, eu acerto, eu brigo, eu chingo, eu falo palavrões, eu amo, eu me apaixono, eu sofro e o principal, EU ERRO...Seria mais que inútil eu falar minhas qualidades, e meus defeitos, sou o tipo de pessoa que da a chance pra ser descoberto, sou o tipo de garoto que deixo-me ser visto, ser analisado.As vezes me sinto tão homem, outras me sinto tão moleque, tão infantil...Talvez isso faça um homem de verdade a vontade de ser feliz. E é em busca da minha felicidade que eu sempre vou atrás.As vezes me sinto tão imoral, e pra apontar minhas imoralidades há muitas pessoas. Graças a DEUS eu aprendi que enquanto o que eu fizer me fizer feliz, eu devo e posso fazer.Sou um ser que de tão orgulhoso perco pessoas que eu jamais gostaria de ter perdido, talvez hoje fosse tudo diferente se eu soubesse falar tudo que eu gostaria...Alias isso é uma boa coisa a se trabalhar.Não me arrependo dos caminhos que não segui, das pessoas que não fiquei, das pessoas que deixei ir embora, dos “adeuses” que deixei de dar, das tantas vezes que fui irracional, e das tantas outras que fui racional demais.Minha impulsividade me faz às vezes enfiar os pés pelas mãos, mas gosto desse meu jeito um tanto explosivo de ser. Com ele conquisto as pessoas que gostam de mim do jeito que eu sou...Hoje talvez minha vida fosse tão diferente, mas prefiro não pensar no que eu deixei passar.Sinto-me feliz por ter ao meu lado uma mãe que me ama pra valer, que me apóia nas minhas decisões, uma Irma que é muito feliz e que me faz feliz também, e uma estrela que vê todos os meus caminhos todos os dias, e que cuida pra que eu não vá por caminhos errôneos,Deus!Minha vida já deu seus bons giros e eu não posso reclamar por que muito melhorei.Só posso dizer, goste de mim ou deixe-me viver da minha forma única.
Encontrei essa postagem em um antigo Blog meu, no qual eu criei em 2009, espero que tenham gostado !