segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A lei do retorno.

É mais rapida do que eu imaginava .

Sexta-feira 19 de Novembro de 2010, voltando do trabalho, mais uma vez peguei um transporte alternativo para a minha residência. Dei a cobradora R$ : 5,00 reais, logo ela deveria me retornar com R$: 3,00 reais de troco, pois a passagem é R$ : 2,00 reais. A mesma pediu para que eu aguardasse que ela iria me entregar o troco. Cansado , dormi no carro e quando acordei já estava no meu ponto. Desci, fui pra casa e só depois lembrei do troco.
Hoje, 22 de Novembro , por incrivél que pareça eu peguei o mesmo transporte, paguei minha passagem e perguntei a cobradora se ela lembrava do meu troco, a mesma disse que não, logo disse , tudo bem, não tem problema algum, sei que você já prestou conta na sexta e completei eu que fui errado, da próxima vez eu pego o meu troco logo.
Seguimos a viagem, tem um lugar no caminho a Candeias que se chama granja, o carro parou pegou alguns passageiros e assim que a mesma cobrou o dinheiro deles, R$ : 2,00 reais voou pela janela do carro. Naquele instante a mesma olhou para mim, eu apenas sorri e ela ficou pensativa, olhando para um lado e para o outro.
Para uns ela chega mais tarde, para outros mais cedo, hoje percebo o que verdadeiramente se chama LEI DO RETORNO, ela não precisa ser feita com as nossas própias mãos, não precisamos ferir ninguém, precisamos apenas deixar que o tempo se encaminhei de fazer qualquer coisa.

O Senhor, é aquele que vai diante de ti: ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. Pois porta que ele abre ninguem pode feixar você só precisa confiar totalmente nele pq ele não precisa de ajuda de ninguem.pense nisto;

Nenhum comentário:

Postar um comentário